quarta-feira, 9 de maio de 2012

 Mesa com gurdanapos,copos,talheres ainda sao a opçao mais elegante de se montar a mesa dos convidados,com arranjo baixo entao.Essa foi a minha escolha para o meu,porem podem ser colocadas velas,arranjo alto,epende da cara da noiva !

 Caixinhas vintage para os docinhos foram a minha escolha para deixar a mesa do bolo mais elegante

 As perolas deram o ar LUXO para os mini convites

 Como vou casar no jardim escolhii gaiolas penduradas nas arvores com flores da cor da festa,dera um ar super primaveril,e arrematamos as outras arvores com pontinhos de luz para ao anoitecer a festa ficar ainda mais linda.

 Plaquinhas rusticas indicando aonde sera a cerimonia sao otimas para um casamento no campo ou no jardim.
 Como adoooooro velas resolvi colocar velas aquaticas na piscina e terrestres

 Mesas rusticas e armarios antigos deixam a festa com um ar vintage maravilhoso,como a minha escolha foi um tema campestre as lanternas de ferro no chao deram toodo o acabamento do local dos doces.
As cestinhas de vime cheias de hortensias dao um tom invernal lindo em qualquer casamento,se preferir algo mais rustico coloque cestinhas de vime na cor natural !

Espero que tenham gostados de algumas das minhas escolhas e qualquer duvida ou orçamento so mandar um email para > prontaparacasar@ig.com.br

bjinhoooos noiviihas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário